Como saber qual é a cor de base certa pra sua pele:

Postei agora pouco no Instagram (@dicadebeaute) sobre esse site que todas devemos conhecer. É o Findation ,  esse site mostra qual a cor certa de base para a sua pele, a partir das cores que vc já tem.

Ele é muito legal pra quem tem uma base da Mac, por exemplo, e quer comprar uma da Dior ou da Chanel e não sabe qual é a cor/tom certos para a sua pele! Escolha o tom certo de base sem complicação.

É só colocar a marca de uma base que vc já tenha, depois o tipo e a cor dela – p/ pesquisa ficar ainda mais precisa é só colocar mais de uma cor e tipo de base que tenha ! No final da pesquisa aparecem muitaaasss opções de bases, em marcas diferentes com a cor que corresponde a mesma cor da sua base!

Sabemos que é difícil de saber qual a nossa cor em cada marca, pois cada uma tem numeração ou nomes diferentes da outras! É normal ficar perdida.

Com esse site top fica mais fácil saber e escolher nossa cor de base quando queremos trocar de base, principalmente quando temos uma cor antiga que fica perfeita no nosso tom de pele! Legal né?!

Vou mostrar um passo a passo de como usar o site por aqui:

Imagem

Imagem

ImagemImagemImagem

Ah e se vc tiver procurando a cor em uma marca específica…repare que ali no canto esquerdo dá pra vc filtrar por marca!

Aproveitem:  http://findation.com/ ;)

About these ads

5 pensamentos sobre “Como saber qual é a cor de base certa pra sua pele:

  1. nossa amei esse site, mas não apareceu minha cor da mat lumiere-chanel e forever-dior! Apareceu a cor da vitallumiere aqua que e o 40 beige!!! Sera que é a mesma cor da mat?
    beeeijo

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s