Como saber qual é a cor de base certa pra sua pele:

Postei agora pouco no Instagram (@dicadebeaute) sobre esse site que todas devemos conhecer. É o Findation ,  esse site mostra qual a cor certa de base para a sua pele, a partir das cores que vc já tem.

Ele é muito legal pra quem tem uma base da Mac, por exemplo, e quer comprar uma da Dior ou da Chanel e não sabe qual é a cor/tom certos para a sua pele! Escolha o tom certo de base sem complicação.

É só colocar a marca de uma base que vc já tenha, depois o tipo e a cor dela – p/ pesquisa ficar ainda mais precisa é só colocar mais de uma cor e tipo de base que tenha ! No final da pesquisa aparecem muitaaasss opções de bases, em marcas diferentes com a cor que corresponde a mesma cor da sua base!

Sabemos que é difícil de saber qual a nossa cor em cada marca, pois cada uma tem numeração ou nomes diferentes da outras! É normal ficar perdida.

Com esse site top fica mais fácil saber e escolher nossa cor de base quando queremos trocar de base, principalmente quando temos uma cor antiga que fica perfeita no nosso tom de pele! Legal né?!

Vou mostrar um passo a passo de como usar o site por aqui:

Imagem

Imagem

ImagemImagemImagem

Ah e se vc tiver procurando a cor em uma marca específica…repare que ali no canto esquerdo dá pra vc filtrar por marca!

Aproveitem:  http://findation.com/ ;)

6 thoughts on “Como saber qual é a cor de base certa pra sua pele:

  1. nossa amei esse site, mas não apareceu minha cor da mat lumiere-chanel e forever-dior! Apareceu a cor da vitallumiere aqua que e o 40 beige!!! Sera que é a mesma cor da mat?
    beeeijo

  2. Adorei o site, é bárbaro! Só que eu não consegui encontrar a marca dailus.. Eu uso o pancake dailus, nº10, e procurei lá, só que a marca não está nos registros do site.. E eu estou louca para substituir o quanto antes o pancake da dailus, pois acho ele muito oleoso e ele não adere à pele, o que acaba muitas vezes por manchar roupas, minhas ou de terceiros… Quero substituir por uma marca boa, que não tenha esse incovenitente, afinal, é terrível ter que evitar abraços ou coisas do tipo, por conta de uma maquiagem de qualidade inferior. Eu gosto do pancake,, pq funciona perfeitamente como base e corretivo, para depois aplicar o pó, mas eu gostaria de não ter que ficar me preocupando com a maquiagem escorrendo, ou transferência por contato… coisas do tipo.. Será que você poderia me ajudar nessa, amada? Gostaria de saber quais as cores compatíveis em cada marca que tenham pelo menos uma fixação razoável. A relação custo-benefício tb conta! Bjs amada!! Obrigada por esse seu blog maravilhoso!! Continue sempre assim, BJS!!

Deixar uma resposta

