Primer Impala: bom e barato

impala

Mais um produtinho bom e barato para vcs!!!

Comprei esse primer da Impala numa loja de cosméticos para testar e amei! A qualidade do produto me surpreendeu demais!

Ele parece muitooooo o da Smashbox (juro, em mim teve o mesmo efeito).Só com uma única e enorme diferença: o preço ! Custou uns 28 reais! Baratex né?

E por que gostei dele??

-NAO OLEOSO (pelo menos na minha pele e na das clientes que usei nao deixou oleoso);-

-DISFARÇA MUITO BEM OS POROS E LINHAS DE EXPRESSÃO;

-CHEIRO GOSTOSO; NAO ESFARELA;
-SENSAÇÃO DE PELE AVELUDADA E MACIA;
-SEGURA A MAQUIAGEM E PREPARA MUITO BEM A PELE PRA RECEBER A BASE;

Tb gostei da embalagem, é bem melhor quando tem pump !
Compensa viu gente?? Como sempre falo, tem produto caro que é muito melhor do que os baratos, mas tem muitoooos mais baratos que são ótimos!!! As vezes ate melhores do que os caros!

Vi pra vender no site da netfarma!

Maquiagens

Últimas maquiagens que fiz:

Marina, minha cunhadinha, queria algo mais suave, pois era uma maquiagem para o aniversário de 1 aninho de seu filho! Resolvemos nem colocar cílios postiços e optei por uma pele mais leve, sem muita cobertura – para isso, usei um BB cream no lugar da base.

Imagem

 

Imagem

 

A Maria Otávia queria algo bemmm preto e marcante. Resolvi usar um pouco de preto, azul marinho e cinza para fazer o olho dela. Como era para um casamento, fiz uma pele mais pesada para durar a festa inteira. No final coloquei um pouco de gliter na parte interna do olho!

Imagem

ImagemImagem

Maquiagem em Ribeirão Preto

Essas foram algumas das maquiagens dos últimos dias!!!

Todas muito lindas, com suas particularidades e pedidos específicos.

Isso que eu gosto, tentar fazer os gostos e vontades da cliente, tentando dar um toque especial para que ela se surpreenda com o resultado no final, mas sem fugir do que ela me pediu!

Confiram:

 

DANIELA:

IMG_1322

dani

SIMONE:

IMG_1298

simone

SILVANA:

IMG_1308

silvana

 

Pele perfeita e radiante? Sabonete facial + creme hidratante

Imagem

Vcs já devem que saber que para mantermos a pele sempre linda e viçosa precisamos limpá-la muito bem e depois disso hidratá-la. Não adianta fazer só uma coisa ou outra. Peles desidratadas tendem a ter mais linhas de expressão, a serem mais opacas e feias. Por outro lado, se vc aplicar vários produtos mas não limpar sua pele corretamente, com certeza surgirão cravos, espinhas e outros problemas dermatológicos. É preciso equilibrar e realizar todos os cuidados necessários. Sou bem encanada com pele do rosto, dou muita importância e cuido com muito carinho rs. Além de todos esses cuidados (simples) diários – que são limpar bem, tonificar e hidratar, procuro fazer limpeza de pele a cada 3 meses, fazer máscaras de argila a cada 15 dias (em casa mesmo), usar meu aparelhinho de limpeza profunda Ayvo 3x por semana, sem contar o protetor solar que não deixo de usar nunca!!! Assim, previno rugas, mantenho minha pele sempre bonita e livre de manchas e espinhas.

Comprei esses dois produtos da Perricone MD na Sephora aqui de Ribeirão P. há algumas semanas…desde lá venho usando todos os dias para ver qual seria o resultado na minha pele!

Um pouco sobre a marca Perricone MD: “Nicholas Perricone é um dermatologista clínico, pesquisador e fundador da Perricone MD Ltda. Depois de anos de pesquisa, Dr. Perricone elaborou a Teoria do Envelhecimento por Inflamação, que diz que a inflamação celular é a principal causa do envelhecimento, grande responsável pelas rugas. Essa inflamação causa problemas de pele como espinhas, rugas, perda de tônus e firmeza. Com base em todos os seus estudos, Dr. Perricone criou uma vasta linha de dermocosméticos, com base em moléculas patenteadas por ele, e focados em resultados efetivos.” (Sephora Brasil)

Bom, e quais foram os resultados deses dois produtos na minha pele??? Ela nunca esteve tao bonita e tratada como agora. Estou extremamente feliz e impressionada com os resultados. Com certeza quando acabar vou comprar o tamanho grande/normal, pois comprei o “travel size”. Para a MINHA PELE estão sendo perfeitos, por isso estou recomendando!

Indicar produtos de beleza pode ser complicado, Pq as vezes o que pode ser ótimo p/ um pode ser horrível p/ o outro, mas trocando experiências que sabemos se algo compensa ser experimentado ou nao né?! Se vc já testou conta para gente o que achou!!!

Estou usando todas as noites o sabonete facial (NUTRITIVE CLEANSER) e o creme hidratante anti rugas (FACE FINISHING MOISTURIZER!)!

RESULTADOS NOTADOS:

1) Sabonete / Loção de Limpeza Nutritive Cleanser: : – pele mais viçosa e iluminada; – limpeza profunda sem ressecar; – não deixou oleosa, pelo contrário, limpou super bem; – deixou tão macia e hidratada; – pode ser usado para remover maquiagens porque limpa bem; – um dos melhores efeitos de sabonete facial que já testei.

Loção de limpeza Nutritive Cleanser remove suavemente as impurezas da pele, responsáveis pelo envelhecimento cutâneo. Deixa a pele luminosa, com aparência radiante. Prepara a pele para receber o produto de tratamento.
Esse purificador remove as impurezas, sem tirar a oleosidade natural da pele. É formulado para ressaltar o brilho suave da superfície da pele, resultando em uma aparência radiante e perfeitamente preparada para o tratamento. Contém DMAE e ácido alfa-lipóico.”  P/ comprar clique aqui!

2) Creme facial / Face Finishing Moisturizer: – não deu espinhas; – não pesa e é absorvido rapidamente pela pele; -pode ser usado durante o dia antes da maquiagem e a noite antes de dormir; – tem ação anti rugas e hidratante; – notável que a pele está mais bonita e tratada (inclusive diminuiu minhas linhas de expressão ao redor dos olhos);

O Face Finishing Moisturizer tem fórmula leve, alto poder nutritivo e hidratante. Por ser rapidamente absorvido, pode ser usado como primer, antes da maquiagem, além de combater as rugas e linhas finas. Creme hidratante para o rosto, com formulação única de nutrientes potentes antioxidantes e corretivos, elaborados para restabelecer o brilho, a hidratação e a firmeza da pele, possui um leve aroma de rosas e toque suave. Indicado para peles normais à secas, com linhas finas e rugas. Face Finishing Moisturizer é um produto que não interfere na aplicação de maquiagem.

A Fórmula do Face Finishing Moisturizer também traz em sua composição:

  • DMAE: é um neurotransmissor que estimula a contração muscular diminuindo a flacidez e melhorando o tônus da pele, realçando o contorno do rosto.
  • Ácido Alfa-Lipóico: um dos mais poderosos anti-inflamatórios e antioxidantes disponíveis, que aumenta a produção de energia na pele e combate os danos causados por radicais livres, suaviza linhas finas e rugas enquanto melhora a textura da pele.
  • Éster de Vitamina C: forma mais potente, estável e menos irritante do que o ácido ascórbico (vitamina C), que estimula a síntese do colágeno, que deixa a pele mais firme e jovem, melhorando o tônus e a textura.” P/ comprar o creme clique aqui!

- cheiro agradável de ambos produtos, principalmente do sabonete!!!

Como já disse acima, Os dois produtos possuem acido lipóico e DMAE:

- Ácido Alfa lipóico: renova a superfície da pele, aumentando sua elasticidade, tônus e textura. Diminui a aparência de linhas, rugas, poros dilatados e cicatrizes.

- DMAE: possui excelente ação firmadora e tensora, a curto e longo prazo. Aumento da firmeza da pele e na área dos olhos, melhora do contorno facial e diminuição das rugas ao redor dos olhos e lábios.

Maquiagem em Ribeirão Preto

Olá gente,

Esse final de semana maquiei uma pessoa muito especial, minha cunhada querida, que foi madrinha de um casamento. O resultado ficou show! Tirei algumas fotos do durante para vcs verem…

marina

 

 

Outra pessoa que maquiei foi a querida estilista Nanda Rocha. Ela ia vestir uma noiva e participar do casamento. Fizemos um olho menos dramático porque antes de sair ela ia passar um batom vermelho!

nanda rocha

Batom vermelho que não sai da boca??!

Vídeo:

http://youtu.be/_HESHM7pV0s

É isso mesmo, essa coleção Velvetines da marca Lime Crime tem uma das melhores fixações que já vi!!!

velvetines-lime-crime-vert

redv

Ganhei o Red Velvet, vermelho vivo bem parecido com o Ruby Woo da MAC. E o que falar dele? É PERFEITO!!! Acho esse tom super chique e atemporal. Claro, que devemos combiná-lo com um olho mais suave e uma pele bem acabada para que o efeito lindo não se torne um horror!!! rs.

Quando aplicamos parece que é um gloss molhado, mas depois de alguns segundos seca e não sai mais! O efeito é super mate e a fixação é dos deuses. Vc come, bebe, beija e ele continua ali. Claro que intensidade da cor vai diminuindo depois de algumas horas e muita comida, bebida etc. Mas não fica só aquele restinho de cor como a maioria dos batons.

efeitos

 

Quando tenho alguma festa e quero ir de batom escuro uso o meu Red Velvet, porque aí terei certeza de que não vou precisar ficar retocando. Agora, se quero outro tom de vermelho ou um vinho passo ele como base e outro batom normal por cima! Isso pq ele irá ‘segurar’ o batom e dar aquela fixação espetacular que estou falando!

Existem outras cores desse batom (quero muito o Pink Velvet e o Wicked que é um vinho lindo!). O Suedeberry é um laranja lindo, pra quem gosta desse batom. O Salem é um marrom bemm fechado e escuro. E o Back Velvet nem preciso falar que é super preto né? (particularmente não gosto).

cores

 

Querem ver como ficou o batom em mim?

Notem que fiz um olho superrr suave com sombra marronzinha. Na pele nem blush passei, só bronzer mesmo! Não coloquei cílios postiços pq usei durante o dia ;)

IMG_1180-tile

redv1

 

Passei muito guardanapo na boca com bastante força e depois lavei o rosto e as mãos (onde tinha aplicado o batom para fazer resenha pra vcs), e mesmo assim não sai direito. Para retirar da boca tem que ser com demaquilante bifásico viu?!
naosai

 

É isso aí meninas, fica a dica para vcs que amam batom vermelho então!!!

ps: Não vende no Brasil! Quem me enviou foi a @madame_frescura  e ela tem pra vender!